08 de Fevereiro de 2019Andrea Viegas [FENAE]425 Visto

Vencedor do Talentos Fenae/Apcef fará apresentação no palco do Campus Party Brasil

Apresentação do cantor e compositor acontece na próxima quarta-feira (13). “O público da Campus é feito das mentes mais brilhantes do Brasil, uma galera engajada, inteligente que está pensando o futuro e criando agora soluções para um mundo melhor. E ter a oportunidade de poder mostrar uma música nova, inteligente e divertida, para essas mentes é fantástico.”, ressalta o empregado da Caixa e associado da Apcef/DF.

A Campus Party Brasil é o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente no Brasil. Nele, são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital.

Além de Murilo Timo, foram selecionados mais 11 artistas de um total de 100 inscritos, para se apresentar no palco do evento. “Será minha primeira apresentação em São Paulo, que ainda é o grande centro de produção musical do Brasil, e é uma honra já fazer essa estreia em um palco dessa magnitude, espero com essa apresentação alcançar projeção nacional”, disse ele.

Talentos

Murilo Timo participou pela primeira vez do Talentos Fenae/Apcef no ano passado. Já na estreia, conquistou o primeiro lugar na modalidade composição com a música “Dívida de vida”, após concorrer com artistas de praticamente todo o país. A irreverência da sua performance no palco conquistou o público e os jurados.

“Já imaginou o Talentos Fenae lançando um grande nome da música no Brasil? É isso que está acontecendo, participar do festival da Fenae foi a grande oportunidade de ter o material para me inscrever em outros festivais como esse, e alcançar públicos que nunca imaginei.  Agradeço a Fenae e a Apcef/DF pela possibilidade de mostrar o meu trabalho”, acrescentou.